Anais do VI Enebio e VIII Erebio da Regional 3, realizados em Maringá em outubro de 2016 com o tema ” Políticas Públicas Educacionais – Impactos e Propostas ao Ensino de Biologia”. Anais na RENBio nº 9.

Este número especial marca o final da primeira fase da Revista de Ensino de Biologia – REnBio, reunindo os trabalhos apresentados no VI Enebio e VIII Erebio da Regional 3, realizados em Maringá em outubro de 2016 com o tema ” Políticas Públicas Educacionais – Impactos e Propostas ao Ensino de Biologia”.

Até aqui, a REnBio alternava entre números em que publicava artigos de autores convidados pelas diretorias da SBEnBio e números em que publicava os trabalhos do evento nacional. A partir do próximo número, passaremos a funcionar em regime de fluxo contínuo de submissão de artigos, aberta à comunidade.

Tivemos o prazer, neste Enebio, de visitar a Regional 3 e consolidar ainda mais o caráter nacional da SBEnBio, contando com expressiva participação da comunidade de professores e pesquisadores da área conforme se percebe a partir dos quase 700 trabalhos aqui reunidos.

Acesse os Anais do VI Enebio e VIII Erebio da Regional 3

Observações: A busca pode ser feita por autores, títulos, eixo temático quando houver.

Para acessar os artigos baixe o APP utilizando o QRCode abaixo em seu celular.

Versão completa em PDF para leitura em seu computador acesse aqui