ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO DE BIOLOGIA – REGIONAL 4
III ENCONTRO REGIONAL DE ENSINO DE BIOLOGIA (Regional 4)

Ser professor de Ciências e Biologia: entre políticas, inquietações, saberes e sensibilidades
28 a 30 de abril de 2015, na UFJF.

2ª Circular

 

É com grande satisfação que informamos a realização do III Encontro Regional de Ensino de Biologia da Regional 4, de 28 a 30 de abril de 2015, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O tema central do evento será “Ser professor de Ciências e Biologia: entre políticas, inquietações, saberes e sensibilidades”. Em breve as inscrições para o evento serão abertas, mas já é possível acessar na página eletrônica http://www.ufjf.br/erebio informações importantes sobre o encontro.

No site é possível obter toda a programação do III EREBIO, que foi planejado para favorecer ao público participante uma diversidade de vivências formativas. O evento incluirá a conferência de abertura, mesas-redondas e uma programação diversificada de minicursos e oficinas de interesse dos professores da escola básica e de pesquisadores do campo. Confiram no site o elenco de minicursos e oficinas definido até o momento. Também estão disponíveis nesse espaço virtual informações acerca das normas para envio de trabalhos, que poderão ser apresentados em formato de comunicação oral, pôster e ateliê de criação (espaço dedicado à exposição de materiais didáticos e outras produções midiáticas que mobilizem diferentes linguagens audiovisuais). As inscrições com envio de trabalho serão encerradas no dia 07 de fevereiro de 2015.

Em breve estarão abertas as inscrições e o espaço para a submissão dos textos. Aguardem as próximas informações ou entrem em contato com a comissão organizadora do evento por meio do endereço eletrônico [email protected].

Agradecemos antecipadamente a ampla divulgação do evento.

 

Diretoria e Conselho Deliberativo da Regional 4
Comissão Organizadora local
Novembro de 2014


Para baixar a versão em PDF da 2ª Circular, clique aqui .