Cara/o/e associada/o/e,

2021 foi um ano caracterizado por ataques à ciência e à educação, com impactos específicos na nossa área de atuação. Nesse contexto, a SBEnBio atuou em diversas frentes de resistência e de transformação com vistas à defesa de uma sociedade mais crítica, sustentável e humana.

Acompanhe nossas ações acessando https://sbenbio.org.br/

A SBEnBio é uma associação civil de caráter científico e cultural, sem fins lucrativos, que tem por finalidade promover o fortalecimento da área de ensino de Biologia no Brasil, desenvolvendo ações de valorização da pesquisa e da formação de professores/as entre profissionais deste campo de conhecimento. Para se manter ativa e na luta contra os desmontes conta apenas com vocês, associadas/os/es.

2022 mal começou e já sabemos que será um ano de grandes desafios e desejamos passar por esse período juntes, pois acreditamos que no coletivo nos fortalecemos.

O ano está iniciando e, junto com ele, o prazo para pagamento da anuidade de 2022.

Acesse o sistema de filiação atualize seus dados e realize o pagamento da sua anuidade.

Caso tenha débitos, aproveite para ficar em dia com a associação! Em seguida, basta entrar em contato conosco via email ([email protected]) e liberaremos o pagamento de 2022.

Contamos com sua participação para continuarmos no caminho trilhado até aqui.

Abraços sbenbianos,

DEN Sbenbio