A Edição n.2, v.13 de outubro/2020 da REnBio já está publicada. Neste número da Revista de Ensino de Biologia (REnBio) temos produções que contemplam nossas quatro seções temáticas: relato de experiência, relato de pesquisa, ensaio e comunidade SBEnBio. Acompanhem no link a seguir:

Veja os artigos: acesse aqui

A partir do próximo número será inaugurada a seção “Dossiê Temático”, e, com isso convidamos autores/as a submeterem à Seção Dossiê “Gênero, Sexualidade e Ensino de Biologia: entre práticas, políticas e resistências” textos oriundos de pesquisas ou relatos de experiências que dialoguem e multipliquem as possibilidades de se pensar o Ensino de Ciências e Biologia com gênero e/ou sexualidade. Assim, espera-se que esta chamada se constitua como um território de diálogo e re-existências éticas e políticas ao contexto atual. As propostas devem ser enviadas até 01 de Março de 2021. A previsão é que o dossiê seja publicado no volume 14, número 1, 2021 da revista.

Além disso, lembramos que está aberto para o envio de artigos para a demanda contínua da revista. Submeta seu trabalho por meio do link:

Submeta seu artigo: Acesse

Os editores Marco Antônio Leandro Barzano e Sandro Prado Santos agradecem as generosas contribuições de todes autores/as e pareceristas que contribuíram para a publicação dessa última edição da REnBio em 2020, bem como aqueles/as que nos acompanharam e apoiaram a revista esse ano. Seguimos reforçando as lembranças e contribuições com aqueles/as que idealizaram, construíram e lutaram em defesa da REnBio.