Para ver com as crianças

  1. Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso: Alexander Cooper se considera um garoto de 11 anos muito azarado, já que todos os seus dias são terríveis. Para piorar a situação, ele não recebe simpatia do resto de sua família, que nunca passa por problemas ou situações ruins. Porém, em um dia incomum, nada sai como o planejado e Alexander parece não ser mais o único a enfrentar problemas. Juntos, eles encaram todas as dificuldades que entram em seu caminho com a esperança de ter dias melhores para apreciar.
  2. O Pequeno Nicolau: Nicolau é amado por seus pais e amigos. Um dia se surpreende ao ouvir uma conversa entre os pais e acredita que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico achando que será abandonado e cria as maiores confusões para se salvar.
  3. Matilda: Matilda é uma criança brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.
  4. Klaus: Em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva e no misterioso carpinteiro Klaus, que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.
  5. Meu Malvado favorito 3: O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.
  6. Cegonhas: As cegonhas que entregavam bebês agora entregam pacotes. Mas quando o pedido para entregar um bebê é aprovado acidentalmente, Junior, a menor cegonha mensageira, e Tulipa, a única humana em toda a empresa, farão o impossível para entregar o delicado pacote antes que seu chefe perceba o erro.

Para assistir com lenço nas mãos

1) Milagre na Cela 7: Na trama, o deficiente mental Memo é injustamente acusado da morte de uma colega de escola de sua filha, Ova. A vítima, por sua vez, é herdeira de um alto comandante do Exército, que não pensa duas vezes antes de manipular jurados e oficiais para condenar Memo ao enforcamento.

2) Como estrelas na Terra: O jovem Ishaan tem muita dificuldade para se concentrar nos estudos, e mal consegue escrever o alfabeto. Depois de diversas reclamações da escola, o pai, que acredita que Ishaan não faz as tarefas por falta de comprimisso, decide levá-lo a um internato, o que leva o menino a entrar em depressão. Mas, um professor substituto de artes, Nikumbh, logo percebe o problema de Ishaan, e entra em ação com seu plano para devolver a ele a vontade de aprender e, sobretudo, viver.

3) Viver Duas Vezes: o filme é um drama espanhol sobre Alzheimer. Quando Emilio é diagnosticado com a doença, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.

4) O cidadão ilustre: Um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, volta para sua terra natal, ao povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade.

5) Lion: Uma jornada para casa: Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Para Rir e Gargalhar

  1. Eu não sou um homem fácil: O machista Damien acorda em um mundo onde as mulheres e os homens têm seus papéis invertidos na sociedade, e tudo é dominado por elas. Ele entra em conflito com La Coach, uma poderosa escritora.
  2. Escola de Solteiras: Nesta comédia romântica mexicana, temos uma protagonista louca para casar e que não se conforma com a ideia de todos ao seu redor estarem conseguindo seus objetivos e ela não.
  3. Um Senhor Estagiário: Ben Whittaker é um viúvo com 70 anos que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin, com quem cria uma forte amizade.
  4. Um dia a Casa Cai: Jovem casal ao comprar uma mansão descobre gradativamente que nada funciona, com uma reforma geral sendo necessária para se poder viver lá. Entretanto, eles gastaram tudo que tinham para adquirí-la e o orçamento para deixá-la habitável é extremamente caro. Eles decidem fazer qualquer coisa para alcançar este objetivo, mas no entanto se envolvem em diversas confusões.
  5. O Homem do Futuro: João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas?
  6. Toc-Toc: Seis pacientes diagnosticados com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) esperam para ser atendidos por um renomado psicólogo, que está atrasado devido a problemas com seu voo. Confinados na sala de espera, os seis pacientes acabam dividindo suas vidas e seus toques uns com os outros.
  7. Megarromântico: Natalie é uma jovem arquiteta que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Após um encontro conturbado, ela termina sendo assaltada, o que a deixa inconsciente. Quando acorda, percebe que misteriosamente foi parar em um filme de comédia romântica.